sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Sugestão com 11 fotos de escada de pedra no jardim conjunta de grama



Escada de pedra moledo no jardim sendo com esse tipo de pedra moledo chapada com cantos, com esse tipo de assentamento de pedra conjunta de terra entre os degraus para a execução do paisagismo.





Escada com pedra folheta de granito rosa com 2 metros de comprimento por 30cm de largura e 15cm de espessura, com esse tipo de assentamento de pedra conjunta de grama entre os degraus da escada.




Escada com pedras cacão de são tomé com media regular 40 x 40 cm, com esse tipo de assentamento de pedra conjunta de grama.




Escadas com pedras moledo no jardim, com esse tipo de pedra moledo chapada com canto assentada com espaço de terra entre os degraus da escada para a execução do paisagismo.




Escadas com pedra folheta de granito rosa com 70cm de comprimento 30cm de largura por 15cm de espessura, com esse tipo de assentamento de pedra conjunta de grama.




Escada com pedra moledo do tipo pedra chapada com canto, com esse tipo de assentamento de pedra conjunta de grama e com os caminhos de pedra no jardim também conjunto de grama.




Nessa área de lazer do condomínio executamos as escadas com pedra folheta de granito cinza, com esse tipo de assentamento de pedra conjunto de grama.




Escada com pedra folheta no jardim com 50cm de comprimento, 30cm de largura por 13cm de espessura, com esse tipo de assentamento de pedra conjunta de grama.




Escadas de pedras no jardim com pedras cacão de goias, com esse tipo de assentamento de pedra conjunta de grama.




Na entrada dessa cabana rustica a escada com pedras folheta com 1 metro de comprimento, 50cm de largura e 17cm de espessura, com esse tipo de assentamento de pedra conjunta de grama entre os degraus da escada.




Na entrada dessa residencia executamos a escada com pedras cacão de goias, conjunta de grama com o piso na entrada da garagem também com cacão de pedra goias conjunta de grama.



Um comentário: