segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Sugestão com 25 fotos de escada de pedra no jardim com vários tipos de pedra



Escada de pedra no jardim com pedras de goias serrada com os caminhos de pedra cacão com junta de grama.




Entre a piscina e o terraço da residencia a escada com pedras folheta de granito com 2m de comprimento 30cm de largura e 17cm de espessura, sendo degraus de pedra com junta de grama.




Escadas com pedra moledo com junta de grama, sendo a pedra moledo do tipo chapa de pedra moledo com canto assentada com junta de terra entre as pedras para execução do paisagismo.





Escadas com pedra rachão de granito com as muretas de pedra e os caminhos com pedregulho do rio, em área de lazer Atibaia .




Escada com pedras folhetas de granito com os pisos dos patamares também em pedras folhetas de granito com pedras rachão e pedras paralelepípedo, e em vola a excussão do paisagismo com pedras ornamentais e grama amendoim.




detalhe de escadas com pedras ornamentais com 3 tipos de pedra bruta de granito com tamanhos variados, pedras folhetas e pedras paralelepípedos do tipo pedra de granito rosa mesclado, e em volta a execução do paisagismo e gramado de grama amendoim.




Escadas com pedras cacão de goias do tipo pedras com junta de grama




Nessa cede de fazenda em Atibaia executamos as escadas com pedras folheto de granito cinza com as muretas de pedra e nos patamares das escadas o piso de pedra com junta de grama.




Detalhe da escada com pedra folheto de granito cinza em área de lazer de fazenda em Atibaia.




Escadas com pedra do tipo pedregulho do rio, em entrada de residencia em condomínio em Atibaia.




Escadas com pedras ornamentais do tipo pedra folheta de granito no tamanho 80cm de comprimento 30cm de largura por 15cm de espessura, com esse tipo de assentamento de pedra com junta de grama.




Excussão de escadas de pedras no jardim com pedras ornamentais com as muretas de pedras, com vários patamares para plantar os pés de jabuticabeira 




Escadas com pedras ornamentais sendo com esse tipo de pedra moledo chapada com canto, com esse tipo de assentamento de pedra com junta de grama entre os degraus para a execução do paisagismo.




nessa ponte no riacho em uma área de lazer em condomínio em Atibaia a escada com pedra bruta de rachão de granito, com as laterais da escada com paredes de pedra bruta, com a execução do paisagismo com as mudas guembê 




Detalhe de escadas com pedras de granito apicoado com as muretas de pedra rustica e os caminhos com pedregulho do rio, em área de lazer em condomínio em Atibaia.




Escadas com pedras ornamentais sendo chapas de pedra moledo com cantos, com esse tipo de assentamento de pedras com junta de grama com o corrimão de madeira de eucalipto tratado.




Escadas com pedra no jardim, com esse tipo de pedra folheta de granito rosa, com 1m de comprimento 40cm de largura e 17cm de espessura, com esse tipo de assentamento de pedra na escada com junta de grama, com a execução do paisagismo com pedras em frente a cabana rustica com o piso de tijolo de demolição.




Na área de lazer nesse condomínio em Atibaia, executamos as escadas com pedra bruta, com as muretas de pedra e com execução do paisagismo com as mudas de hortencias




Entre o piso da garagem e o piso da residencia a escada com pedras ornamentais, com esse tipo de pedra chapas de pedra moledo com canto com as muretas de pedra rustica e o patamar da escada com chapinhas de pedra moledo.




Escadas com pedras cacão de pedra goias, com esse tipo de assentamento de pedra cacão com junta de grama com as pisadeiras de pedra cação em casa em condomínio de Mairiporã.




Escadas com pedra bruta do tipo rachão de granito cinza com os pilares de pedra bruta também de granito cinza com as muretas de pedra no jardim.




Escadas com pedras ornamentais embutido no muro de pedras ornamentais com os caminhos de pedra em sítio em Bragança Paulista.




Construção de escada de pedra goias serrada com os caminhos de pedra cacão de goias com junta de grama.




Escadas com pedras de granito do tipo pedra folheta de granito rosa, com 1m de comprimento 50cm de  largura e 17cm de espessura em entrada de residencia em condomínio em campinas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário