quinta-feira, 5 de abril de 2018

Dicas com 24 fotos de caminho com pedras no jardim com junta de grama



Caminhos com pedras no jardim, junto ao pergolado de madeira no lago de carpas, a ponte de madeira, e em volta dos caminho de pedra o paisagismo com pedras ornamentais e gramado em grama preta. Sendo caminho de pedras folhetas de granito rosa, com 70cm de comprimento, 30cm de largura e 12cm de espessura.




Caminhos de pedra com juntas de grama no jardim. Sendo no gramado com grama esmeralda o caminho com chapas de pedra moledo grandes, sendo pedras com tamanhos variados de 30 a 60 cm. No gramado com grama amendoim com chapinhas de pedra moledo, entre 5 a 20 cm, assentado na massa de cimento formando as pisadeiras de pedra de 40 a 60, formando então o caminho com pedras com junta de grama. Junto os canteiros com pedras ornamentais, com amoreias, lírios amarelos e agaves.




Na entrada da residência, os caminhos com pedras para carros, do tipo duas faixas de pedras com faixa de grama no meio. sendo caminhos com chapas de pedra moledo assentados na massa de cimento e rejuntado com cimento e areia. Ao lado direito da imagem, o muro de pedras moledos para formar o platô da piscina e em cima do muro de pedra foi chumbado os dormentes de madeira com execução do paisagismo. e entre o muro de pedra com o caminho de pedra, os canteiros de H-anto 




Caminhos com pedras no jardim, com pedras cacão de Goiás com junta de grama. em uma parte do caminho com pedras a junta de grama preta, e em outra parte a junta de grama esmeralda, com execução do paisagismo em casa em condomínio de Mairiporã, sendo caminhos com pedras para casa de maquinas da piscina.




Caminhos com pedra no jardim com junta de grama preta, sendo pedras de folheta de granito rosa, canaleta de pedra de paralelepípedos para captar a água da chuva, cheio de seixo de pedra moledo.




Caminhos com pedra cacão de carranca no jardim, do tipo, pedras com junta de grama. Sendo caminhos no jardim para a horta de temperos, com mureta de pedra paralelepípedo em casa de condomínio em Atibaia.




Caminhos no jardim, com chapas de pedra moledo com junta de grama, em frente ao lago de carpas, com a cascata de pedra. Na chegada do lago o piso de tijolo, com execução do paisagismo em área de lazer de hotel Bourbon Atibaia.




Caminhos no jardim do tipo, caminhos com pedra cacão de São Tomé com junta de grama. sendo caminhos em volta do lago com os muros de pedra e no inicio do talude, a mureta com pedra ornamental, e gramado com grama amendoim, em execução de paisagismo em sitio de Nazaré Paulista




Caminhos com pedras Goiás com juntas de grama no jardim, sendo caminhos com pedras em volta do pergolado de madeira na piscina e execução de paisagismo em residencia na represa de Piracaia. 




Caminho no jardim com pedras do tipo Folheta de granito cinza retirada de costaneiras de granito, e cortadas manualmente nos tamanhos 40 por 60 cm, sendo caminhos de pedras com junta de grama em área de lazer de sitio em Bragança paulista, com casas piscina churrasqueiras, casa de hospedes, com execução do paisagismo, muros, muretas e escadas de pedra.




Caminhos com pedras cacão de Goiás com tamanhos irregulares, entre o terraço da residencia e o piso da piscina. Ao fundo da piscina, a parede com filetes de pedra Goiás e cascata de pedra, com treliças de madeira de eucalipto tratado para esconder a caixa d'água da casa vizinha.




Caminhos para entrada de carro no jardim em lugar de rampa inclinada, com esse tipo de pedra moledo rustica, pois é a mais ideal para rampa por esse tipo de pedra ajudar na aderência evitando derrapagem, sendo pedras assentadas na massa de cimento, com junta funda. Sendo caminho do tipo duas faixas de pedra com junta de grama no meio, em execução de paisagismo em casa de condomínio de Mairiporã.




Caminhos no jardim, com chapas de pedra moledo com junta de grama, sendo chapas de pedra moledo com tamanhos variados, entre 30 a 40 cm. em execução de paisagismo natural, em casa de condomínio na Cantareira.




Caminhos com pedras, do tipo Cacão de Carranca com junta de grama, que vai para o pergolado de madeira com o piso de pedra carranca e do lado o lago de carpas com pedras ornamentais com a cascata de pedra e em volta, caminhos com pedra carranca com bromélias e pedras do rio.




Nessa praça com os bancos de pedra Folheta, com as muretas de pedra Bruta, os caminhos com pedra Folheta com junta de grama, sendo pedra do tipo Folhetas de granito cinza apicoado com tamanhos de 1m por 40cm.




Caminhos com pedras cacão de São Tomé, com junta de grama esmeralda, em volta da casa rustica com as paredes pintadas de terra. E na execução do paisagismo o gramado com gramas, esmeralda e amendoim.




Na entrada de residencia os caminhos com pedra para carro, do tipo duas faixas de pedra com grama no meio. Sendo com chapas de pedra moledo com face de 7 a 20 cm e espessura de 10 a 20 cm, sendo pedra assentada da massa de cimento e rejunte de massa de cimento. Ao lado direito da entrada dos carros, para formar o plato do campo de futebol, os dois tipos de muro de pedra, o muro de pedra moledo e muro de pedra moledo sem cimento com nichos de terra entre as pedras, para execução do paisagismo.




Caminhos com pedra no jardim, com pedras cacão de São Tomé com junta de grama. Entre o deck de madeira em frente os quartos para área de lazer no deck da piscina com hidromassagem, e no fundo na divisa, a treliça de madeira com eucalipto tratado. 




Caminhos com chapinhas de pedra moledo com junta de grama, sendo pedras de 7 a 20 cm de face, que ajuntando e assentando com cimento e areia formam essas pisadeiras de pedra com 50 a 60 cm. Na foto o caminho de pedra para a lha do lago, com a ponte de pedra, o quiosque de piaçava e em volta do lago as muretas com pedras.




Caminhos no jardim em volta da piscina, com cacão de pedras luminárias e junta de grama, entre a escada de pedra de luminária cerrado, para o piso da piscina com pedras de São Tomé serrado.




Caminhos com pedra folheta com junta de grama, escadas de pedra folheta de granito cinza e muretas de pedra bruta de granito cinza em cede de fazenda em Atibaia.



Caminhos com pedras, com junta de grama. Sendo pedra tipo cacão de pedra carranca com tamanhos variados, entre 40 cm. Do lado direito, o muro de pedra moledo tipo muro de pedra duas faces, sendo caminhos de pedra no jardim que vai para a área de serviço da residencia.




Caminhos com pedras Cacão de pedra Carranca, com junta de grama. 
Paisagismo com pedras e bromélias, sendo caminhos com pedras para área de serviço da residencia, e no fundo o muro com dormentes de madeira.




Caminhos com pedras com juntas de grama, sendo pedras do tipo Cacão de pedra Goiás e caminhos entre o pergolado de madeira da residencia para o piso de pedra na piscina, com o pergolado de madeira e os pilares com pedras moledo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário