Cabanas


Local onde escolhemos para a construção da cabana rústica com a base de pedra com os pilares de eucalipto tratado.



No fundo da alameda com o piso de pedrisco executamos a cabana rústica com a base de pedra, os pilares de madeira com eucalipto tratado e as paredes de alvenaria de bloco de cimento com a pintura com terra.



Construção da cabana rústica com a base de pedra, as paredes de alvenaria de bloco de cimento com a pintura com terra e os pilares do terraço com eucalipto tratado de demolição, o muro de pedra com a escada de pedra com a escada de dormente.



Detalhe da construção da cabana rústica com a base de pedra com a parede de bloco de cimento com reboque rústico, com a pintura com terra, os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição com os muros de pedra, as escadas de pedra com pedra moledo com o piso de pedrisco.



Vista do lado da cabana rústica com a base de pedra com as paredes de alvenaria de bloco de cimento, com pintura com terra, os pilares do terraço com eucalipto tratado de demolição com a rampa para cadeirante com o piso de pedra São Tomé, o caco de pedra São Tomé com o piso de pedrisco na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário