Calçamento da rua junto a curva das duas árvores



Acertando o terreno para executar a rua de pedra com o início da colocação das guias de pedra para executar o calçamento de pedra com pedra folheta em sítio em Piracaia-SP.



Acertando o terreno para executar a rua de pedra com o início da colocação das guias de pedra para executar o calçamento de pedra com pedra folheta e iniciando o paisagismo em sítio em Piracaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras conferindo a altura para a colocação das guias de pedra para executar o calçamento de pedra com pedra folheta em sítio em Piracaia-SP.



Iniciando a colocação da guia de pedra com Bizzarri da Bizzari Pedras conferindo a altura onde vamos executar o calçamento de pedra com pedra folheta na rua de pedra em sítio em Piracaia-SP.



Guias de pedra prontas para iniciar o calçamento de pedra de granito com pedra folheta e iniciando a execução do paisagismo em sítio em Piracaia-SP.



Guia de pedra com o calçamento de pedra da rua de pedra prontos com pedra folheta de granito já rejuntado com pedrisco e iniciando a execução do paisagismo em sítio em Piracaia-SP.



Guia de pedra com o calçamento de pedra da rua de pedra prontos com pedra folheta de granito já rejuntado com pedrisco e iniciando a execução do paisagismo em sítio em Piracaia-SP.



Guia de pedra pronto com o calçamento de pedra pronto da rua de pedra com pedra folheta e a execução do paisagismo se formando com a grama preta, costela de adão e mudas de phoenix.



Guia de pedra com o calçamento de pedra das ruas de pedra com pedra folheta na entrada da residência em Piracaia-SP com a execução do paisagismo com a grama preta, o gramado com grama esmeralda e as palmeiras phoenix.



Rua de pedra finalizada com as guias de pedra, o calçamento de pedra com pedra folheta na entrada do sítio em Piracaia-SP com a execução do paisagismo com as barbas de serpente, mudas de phoenix, a grama amendoim com a grama preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário