Caminho em frente a suíte do casal



Acertando a terra onde vamos fazer o caminho com pedra com pedra Goiás e executar o paisagismo.



Fazendo a base com areia para iniciar o caminho de pedra com pedra Goiás e iniciar a execução do paisagismo em Piracaia-SP.



Plantando a palmeira phoenix canariensis e iniciando o caminho de pedra com a execução do paisagismo com o gramado com grama esmeralda.



Caminho de pedra cacão de Goiás terminado com junta de grama esmeralda e executando o jardim com o plantio da grama.



Caminho de pedra Goiás terminado com o tipo de pedra cacão de Goiás com a execução do gramado com grama esmeralda terminado e colocando a terra preta na cobertura da grama em residência em Piracaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras fazendo a execução do paisagismo plantando os pés de camélia, guaimbê e cipreste italiano com o caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama esmeralda.



Bizzarri plantando as mudas de jasmim estrela junto aos pilares de pedra com o peitoril de vidro na execução do paisagismo com o gramado com grama esmeralda.



Caminho de pedra cacão de Goiás pronto com junta de grama e a execução do paisagismo junto a piscina com o pergolado de madeira sobre os pilares de pedra.



Caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama esmeralda junto ao passeio da piscina de mármore travertino e a execução do paisagismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário