Caminho junto ao canteiro de viburno



Éspaço onde vamos iniciar o caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama esmeralda e preparando a terra para a execução do paisagismo.



Vista onde vamos executar o caminho no jardim para o pergolado de madeira na piscina com os pilares de pedra. Fazendo a limpeza para iniciar o caminho no jardim com os canteiros de viburno.



Executando a base com areia para executar o caminho no jardim com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama esmeralda em residência em Piracaia-SP.



Caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama esmeralda com canteiros de viburno e para a horta de temperos com o paisagismo.


Caminho no jardim com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama com o revestimento de pedra na fachada da residência em Piracaia-SP com a execução do paisagismo com grama esmeralda.



Caminho no jardim com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama e execução do plantio de grama com a execução do paisagismo em residência em Piracaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras junto com o Caio analisando o projeto do paisagismo com os caminhos no jardim com pedra Goiás tipo cacão com juntas de grama esmeralda e iniciando a execução do paisagismo.


Caminho no jardim com pedra Goiás tipo cacão. Caminho de pedra junto ao canteiro de viburno e indo para o pergolado de madeira na piscina com os pilares de pedra em sítio em Piracaia-SP.



Caminho de pedra no jardim com pedra tipo cacão de Goiás com junta de grama com a execução do paisagismo com os canteiros de viburno e o gramado com grama esmeralda em residência em Piracaia-SP.



Caminhos no jardim com pedra Goiás com o canteiro de viburno com a base de pedra de granito para os vasos de barro para plantar as mudas de mexerica na execução do paisagismo com o gramado de grama esmeralda.



Caminhos no jardim com pedra Goiás com os canteiros de viburno com a base de pedra de granito para os vasos de barro para plantar as mudas de mexerica na execução do paisagismo com o gramado de grama esmeralda.



Caminho no jardim com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama esmeralda com a base de pedra de granito para apoiar os vasos de barro para plantar as mudas de mexerica em execução do paisagismo em residência em Piracaia-SP.



Caminhos no jardim com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama com Bizzarri da Bizzarri Pedras executando o paisagismo com o canteiro de viburno, com as bases de pedra de granito para o vaso de barro com as mudas de mexericas em residência em Piracaia-SP.

2 comentários: