Caminho junto as janelas da suíte ao lado do lago



Iniciando o revestimento de pedra na fachada externa da residência com o tipo de pedra moledo e já iniciando o acerto de terra para a execução do paisagismo.



Revestimento de pedra na parede já terminado com pedra moledo e iniciando a execução do paisagismo com a construção do lago e o gramado com grama esmeralda.



Revestimento de pedra terminado e iniciando a execução da calçada de pedra com pedra Goiás tipo cacão com junta de grama em residência em Piracaia-SP.



Detalhe da calçada de pedra com pedra Goiás com esse tipo de assentamento de pedra de cacão com junta de grama e já preparando para iniciar o paisagismo.



Detalhe da calçada de pedra com pedra Goiás com esse tipo de assentamento de pedra de cacão com junta de grama e já preparando para iniciar o paisagismo.



Calçada de pedra Goiás tipo cacão terminada e fazendo a execução do paisagismo com o plantio de grama esmeralda.



Todos os revestimentos de pedra na parede prontos com a calçada de pedra com pedra Goiás pronta dando os últimos retoques na construção do lago ornamental e terminando a execução do paisagismo com o gramado de grama esmeralda.



Revestimento de pedra e calçada de pedra Goiás tipo cacão prontos com o lago ornamental com a ponte de madeira e a execução do paisagismo e do gramado de grama esmeralda faltando plantar grama nas juntas da pedra Goiás tipo cacão.



Tudo pronto na fachada da residência com o revestimento de pedra com pedra moledo, a calçada de pedra com pedra Goiás, com a construção do lago ornamental, com a ponte de madeira e a execução do paisagismo se formando com o gramado de grama esmeralda e nas juntas de pedra em residência em Piracaia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário