Caminhos entre os dois pergolados



Vista da fachada da residência ao lado da construção da piscina com os pilares de pedra do pergolado de madeira e acertando o terreno para a execução do paisagismo.



Execução do revestimento de pedra dos pilares do pergolado de madeira e iniciando os caminhos de pedra com pedra Goiás tipo cacão.



Pilares de pedra do pergolado de madeira onde vamos iniciar o caminho de pedra com pedra Goiás com a execução do paisagismo.



Caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão entre o pergolado de madeira da residência e o pergolado da piscina e iniciando o acerto de terra para a execução do paisagismo na residência em Piracaia-SP.



Caminho de pedra com pedra Goiás com os pilares de pedra do pergolado de madeira e iniciando a execução do paisagismo com as mudas de jaboticaba e os pés de strelitzia.



Bizzarri da Bizzarri Pedras iniciando a execução do paisagismo com a execução do lago ornamental junto ao pergolado de madeira com os pilares de pedra com pedra moledo.



Bizzarri plantando as mudas de primavera nos pilares de pedra do pergolado de madeira na fachada da residência com a parede de pedra e o vidro.



Entre o pergolado de madeira com os pilares de pedra da piscina e da residência, os caminhos de pedra com pedra Goiás com a execução do paisagismo com grama esmeralda com os canteiros de buchinhos.



Detalhe do pergolado de madeira junto a piscina com os pilares de pedra com o caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão com o gramado com grama esmeralda em residência em Piracaia-SP.



Vista do pergolado de madeira da piscina com os pilares de pedra com o pergolado de madeira da residência com os caminhos de pedra com pedra Goiás tipo cacão com o piso de mármore travertino no terraço e a execução do paisagismo com o gramado com grama esmeralda em residência em Piracaia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário