Caminhos junto a horta de temperos



Acertando a terra, a base com areia para execução do caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão em residência em Piracaia-SP.



Caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão, caminho para a horta de temperos em residência em Piracaia-SP.



Caminho de pedra com pedra cacão de Goiás, tipo de assentamento de pedra com junta de grama, caminho para a horta de temperos em residência em Piracaia-SP.



Caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão com tipo de assentamento de pedra com junta de grama com a execução do paisagismo com o canteiro de moréia, com as mudas de resedá, com o plantio da grama esmeralda em residência em Piracaia-SP.



Caminho de pedra com pedra Goiás com a mureta de pedra para a base para os vasos de barro para a horta de temperos com execução do paisagismo em residência em Piracaia-SP.



No caminho de pedra com pedra Goiás, as muretas de pedra com pedra moledo sendo a base para a colocação dos vasos de barro e Bizzarri da Bizzarri Pedras executando a horta de temperos enchendo os vasos com terra orgânica em residência em Piracaia-SP.



Caminho de pedra com pedra Goiás com a mureta de pedra com pedra moledo e Bizzarri da Bizzarri Pedras terminando a horta de temperos nos vasos de barro enchendo com terra orgânica em residência em Piracaia-SP.



Caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão com a mureta de pedra com pedra moledo com a execução da horta de temperos nos vasos de barro enchido com terra orgânica com a execução do paisagismo em residência em Piracaia-SP.



No caminho de pedra com pedra Goiás e nas muretas de pedra com pedra moledo, Bizzarri da Bizzarri Pedras executando a horta de temperos enchendo os vasos de barro com terra orgânica e colocando o acabamento com pedrisco palha com a execução do paisagismo em residência em Piracaia-SP.



Caminho de pedra com pedra Goiás tipo cacão assentado com junto de grama e a execução da mureta de pedra com pedra moledo com a execução da horta de temperos com os vasos de barro com terra orgânica e a execução do paisagismo com os canteiros de moréias em residência em Piracaia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário