Escada entre a praça da fogueira para a academia



Preparando o terreno para a construção da escada de pedra com pedra Goiás com os caminhos de pedra para a praça da fogueira com os bancos de pedra Goiás serrada.



Construção da escada de concreto pra fazer o revestimento de pedra nos degraus da escada com os caminhos de pedra com a praça da fogueira com os bancos de pedra.



Iniciando os caminhos de pedra com pedra Goiás com a construção da escada de concreto para fazer o revestimento de pedra nos degraus e iniciando a execução do paisagismo em residência na represa de Piracaia-SP.



No caminho de pedra Goiás com a parede de pedra com pedra moledo Bizzarri da Bizzarri Pedras iniciando a execução do paisagismo plantando a muda de primavera pink na residência na represa de Piracaia-SP.



Escada de concreto já com o revestimento de pedra Goiás com a praça da fogueira com os bancos de pedra e iniciando o paisagismo.



Construção da escada de pedra Goiás com os caminhos de pedra Goiás com a execução do paisagismo em residência na represa de Piracaia-SP.



Execução do caminho de pedra para a academia com a escada de pedra com a parede de pedra e os pilares de pedra no pergolado de madeira na piscina.



Tudo pronto com os caminhos de pedra com pedra cacão de Goiás com junta de grama com a escada de pedra Goiás serrada com a praça da fogueira com os bancos de pedra em residência na represa de Piracaia-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário