Escadas com pedra moledo

                                                                         
Início da escada com pedra moledo, pedra tipo chapada com cantos que vai até o escritório na construção do Espaço 49 em Atibaia-SP.



Escada com pedra moledo tipo chapas de pedra com cantos quase pronta faltando apenas alguns detalhes do paisagismo.



Escada pronta com pedra moledo chapada assentada com espaços para colocação de plantas e a execução do paisagismo em Atibaia-SP.



Construção da escada de pedra moledo com esse tipo de pedra chapada com cantos em frente a construção da cabana rústica com a parede pintada com terra vermelha e no terraço os pilares de dormente de madeira com o piso de tijolo de demolição.



Escada de pedra moledo tipo pedra chapada com canto com a execução do paisagismo em frente a construção do prédio comercial sendo o tipo da construção rústica com toras de eucalipto tratado.



Construção da escada de pedra moledo com a rampa de pedra moledo sendo tipo chapada com canto com a execução do paisagismo com o corrimão de madeira com eucalipto tratado.



Detalhe da escada com pedra moledo com a floreira no cocho de madeira com o corrimão com eucalipto tratado de demolição.



Detalhe dessa escada que vai para a gruta com pedra moledo tipo chapas com canto, o corrimão com eucalipto tratado e o paisagismo em volta.



Escada de pedra com pedra moledo sendo tipo pedra chapada com canto com o caminho de pedra e o paisagismo com pedras.



Escada de pedra com pedra moledo com a escada de dormente com o muro de pedra, com a construção da cabana rústica com base de pedra, parede pintada com terra e os pilares de madeira no terraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário