Parede da sala de jogos e churrasqueira



Preparando as paredes da sala de jogos com a lareira e a churrasqueira onde vamos iniciar o revestimento de pedra com pedra moledo em residência em Piracaia-SP.



Iniciando o revestimento de pedra na lareira com pedra moledo tipo chapa em sala de jogos da residência em Piracaia-SP



Bizzarri da Bizzarri Pedras conferindo alguns detalhes do revestimento de pedra na lareira com pedra moledo com o tipo de pedra chapa de pedra moledo fina com face de frente de 20 cm a 30 cm.



Tivemos um pouco de dificuldade nesse revestimento de pedra moledo em função da espessura da pedra onde não tinha muito espaço. Esse tipo de pedra moledo chapada com 20 cm a 30 cm de face é muito difícil de encontrar com essa tonalidade e com essa rugosidade.



Finalizando o revestimento de pedra na lareira com a pedra moledo em sala de jogos da residência em Piracaia-SP.



Dando os últimos retoques no revestimento de pedra da lareira na entrada do cano de gás do lado interno da lareira em sala de jogos da residência em Piracaia-SP.



Revestimento de pedra com pedra moledo terminado na parede com pedra e vidro com os vidros entrando na parede de pera tipo duas faces em sala de jogos da residência em Piracaia-SP.



Vista do revestimento de pedra na parede da lareira com pedra moledo tudo acabado e dando os retoques finais nas paredes de pedra.



Vista das paredes com o revestimento de pedra com pedra moledo toda pronta na sala de jogos com lareira e com a construção da churrasqueira em residência em Piracaia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário