Parede de pedra e jardim interno do lado direito



Iniciando o revestimento de pedra na parede com pedra moledo em jardim de inverno em sala de estar da residência na represa de Piracaia-SP.



Revestimento de pedra na parede com pedra moledo pronto com os revestimentos de pedra na lareira em jardim de inverno na sala de estar da residência na represa com a construção do lago para executar o paisagismo.



Muda de Phoenix que vão ser plantadas no jardim de inverno na sala de estar da residência com os pilares de pedra com a construção do lago no hall de entrada com a sala de estar.



Bizzarri da Bizzarri Pedras transplantando as mudas de palmeira phoenix no hall de entrada com a sala de estar com as paredes de pedra em residência na represa de Piracaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras transportando a muda de phoenix para o jardim de inverno no hall de entrada com a sala de estar, com os pilares de pedra e vidro na residência na represa de Piracaia-SP.



Bizzarri plantando a muda de Phoenix no hall de entrada com a sala de estar em jardim de inverno com as paredes de pedra com pedra moledo, com a construção do lago em residência na represa de Piracaia-SP.



Muda de Phoenix já plantada no jardim de inverno no hall de entrada com a sala de estar com as paredes de pedra com a lareira de pedra com a execução do lago em residência na represa de Piracaia-SP.



Bizzarri plantando a muda de phoenix em jardim de inverno no hall de entrada com a sala de estar com a parede de pedra, com a lareira de pedra e vidro na residência na represa de Piracaia-SP.



Parede de pedra pronta com os pilares de pedra e o vidro, com as mudas de palmeira phoenix plantando no jardim de inverno com a construção do lago e a colocação de pedra palimanan faltando apenas a execução do paisagismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário