Pilares da garagem, jardim e lago



Revestimento de pedra com pedra moledo sento tipo de pedra chapa nos pilares da entrada da residência onde vamos executar o calçamento de pedra com pedra folheta.



Vista da frente da residência já com os pilares da frente revestido de pedra com pedra moledo e acertando a terra para a execução do paisagismo em Piracaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras marcando com linha no sentido vertical para iniciar o revestimento de pedra moledo já com os vidros colocados para o revestimento de pedra encostar no vidro tanto do lado interno como do lado externo em residência em Piracaia-SP.



Executando o revestimento de pedra com pedra moledo nos pilares da entrada da residência em Piracaia-SP, vamos protegendo o vidro colocando chapas de isopor de 5 m para que o revestimento de pedra não encoste no vidro e fique essa junta de dilatação entre o vidro e a pedra.



Detalhe do revestimento de pedra com pedra moledo nos pilares da entrada da residência de um lado o revestimento de pedra encostado no vidro colocamos chapa de isopor entre o vidro e o revestimento de pedra para formar a junta de dilatação e do outro lado o batente de madeira onde também o revestimento encosta na madeira onde protegemos com plástico.



Fachada da entrada da residência com todos os pilares revestidos de pedra. Um trabalho difícil e cuidadoso pois o revestimento de pedra encosta no vidro tanto do lado externo da residência como do lado interno onde protegemos com chapa de isopor para formar a junta de dilatação entre o revestimento de pedra com o vidro que chega a 7 m de altura. Observem que os vidros ficam todos embutidos nos revestimentos de pedra.



Todos os pilares da entrada da residência já revestidos com pedra moledo com o calçamento de pedra com pedra folheta e iniciando a execução do paisagismo em residência em Piracaia-SP.



Detalhe do revestimento de pedra nos pilares com pedra moledo com o calçamento de pedra na entrada da residência com pedra folheta e terminando a execução do paisagismo com a primavera plantadas subindo nos pilares de pedra.



Fachada já com todos os pilares revestidos com pedra moledo com o calçamento de pedra com pedra folheta com a guia de pedra na altura do gramado com grama esmeralda e a execução do paisagismo se formando com os canteiros de gardênia, alamanda amarela e murta já plantadas junto a parede da residência em Piracaia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário