Pintura com terra



No salão comercial executamos todas as paredes com o reboque rústico com a pintura com terra original, sem corante, com as escadas de pedra com pedra folheta e com pedra paralelepípedo na construção do salão comercial com os pilares com toras de eucalipto tratado de demolição com a execução de todo o madeiramento do telhado.



Parede pintada com terra na construção da cabana rústica e alvenaria de bloco de cimento com a pintura com terra na cor original com os pilares do terraço com dormente de demolição, o piso de tijolo de demolição e a escada com pedra.



Pintura com terra na construção da cabana rústica. Usamos os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição com a alvenaria de bloco de cimento com o reboque rústico e as paredes pintadas com terra, sem corante, com os muros de pedra e a escada de pedra e a escada de dormente.



Na fachada da frente da construção da cabana rústica com a base de pedra e no terraço com os pilares de madeira com eucalipto tratado, a parede com a pintura com terra na cor original e na frente a escada de pedra, o muro de pedra com a escada de dormente.



Na construção da cabana com madeira e pedras, as paredes com reboque grosso com a pintura com terra original com a rampa de pedra, o muro de pedra e o piso de pedrisco na rua.



Na execução do quiosque com telhas, as paredes com alvenaria de bloco de cimento, os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição, a pintura com terra na parede no Centro de Exposição Aves do Mundo.



Na execução do quiosque com telhas, as paredes com alvenaria de bloco de cimento, os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição, a pintura com terra na parede no Centro de Exposição Aves do Mundo.



Pintura com terra na construção desse prédio comercial com as paredes de bloco de cimento, os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição com o reboque grosso para poder fazer a pintura com terra nas paredes.



Pintura com terra na construção desse prédio comercial com as paredes de bloco de cimento, os pilares de madeira com eucalipto tratado de demolição com o reboque grosso para poder fazer a pintura com terra nas paredes.



Na parede da construção desse prédio comercial com a construção rústica, fazendo os testes da pintura com terra original para ver que cor de terra usaremos na pintura.



Bizzarri da Bizzarri Pedras garimpando terra para poder fazer a pintura com terra nas paredes. Pode fazer pinturas únicas usando a terra.



Construção da cabana com pilares de dormente de madeira com as paredes de bloco de cimento com reboque rústico pronto para fazer a pintura com terra.



Bizzarri da Bizzarri Pedras com sua equipe: Katia Bizzarri e Neto, procurando terras com cores diferentes para fazer as pinturas na parede! Olha que impressionante, só nesse barranco tem mais de 100 tipos de cores de terra para poder fazer a pintura com terra nas paredes.



Bizzarri da Bizzarri Pedras com sua filha Katia Bizzarri, garimpando cores de terra diferentes para fazer a pintura com terra na parede.



Observe só esse barranco com mais de 30 cores diferentes de terra! Cada pedaço do barranco com uma cor diferente de terra.



Construção  do prédio comercial com toras de eucalipto tratado com a alvenaria de bloco de cimento com o reboque rústico para receber a pintura com terra.



Construção da cabana com os pilares de dormente de madeira com a alvenaria de bloco de cimento com a parede de reboque rústico pintada com terra vermelha.



Pintura com terra original na construção da cabana na sala de estar de alvenaria com bloco de cimento com o reboque rústico com as paredes pintadas com terra original sendo tipo de terra saibro branco.



Na construção da cabana rústica na sala de estar com a escada de madeira para o pavimento superior, as paredes pintadas com terra com saibro branco e a pintura com terra com o saibro rosa e o piso com cimento queimado.



Na construção do salão comercial com as toras de eucalipto tratado na parede de bloco de cimento com o reboque rústico, as pinturas com terra nessa cor original de terra com a barrada de tijolo a vista e o piso de cimento queimado amarelo.



Cabana rústica com os pilares de dormente no terraço com a alvenaria de bloco de cimento com o reboque rústico com a pintura de terra nas paredes com esse tipo de cor de terra e as árvores de manacás da serra floridos.



Observe nesse barranco a quantidade de cores de terra diferentes para fazer a pintura com terra nas paredes.



Na construção rústica nesse prédio comercial com os pilares de madeira com a alvenaria de bloco de cimento com o reboque grosso para receber a pintura com terra com o barrado de tijolo a vista.



Cabana com parede de pedra com os pilares de dormente de demolição com a parede de alvenaria de bloco de cimento com o reboque rústico com a pintura de terra nas paredes e o piso de tijolo de demolição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário