Praça central, lagos, calçamento e paisagismo



Vista da entrada da residência com os pilares de pedra e preparando para o calçamento de pedra com pedra folheta e preparando para a execução do paisagismo.



Acertando o terreno para a execução do paisagismo na entrada da residência com os pilares de pedra.



Muda de Phoenix Canariensis que vai ser plantada na execução do paisagismo com a rua de pedra com o calçamento de pedra folheta.



Bizzarri da Bizzarri Pedras marcando a rua onde vamos inciar a colocação da guia de pedra para o calçamento de pedra com pedra folheta e iniciando o paisagismo.



Bizzarri da Bizzarri Pedras conferindo a colocação da guia de pedra para iniciar o calçamento de pedra da rua de pedra.



Guia de pedra de pedra de granito já colocada e iniciando a execução do paisagismo e iniciando o calçamento de pedra com pedra folheta na entrada da residência em Piracaia-SP.



Calçamento de pedra com pedra folheta com a guia de pedra pronta e executando o paisagismo em residência em Piracaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras cortando os canteiros de azaléias recortando a grama no gramado de grama esmeralda em residência em Piracaia-SP.



Bizzarri colocando terra boa e adubada nos canteiros de azaléia junto ao pé de phoenix canariensis em residência em Piracaia-SP.



Execução do revestimento de pedra nos pilares da entrada da residência com a execução do paisagismo com os canteiros de mudas de gardênia e em cima do muro de pedra os canteiros de alamanda amarela com o gramado com grama esmeralda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário