Praça da árvore



Execução da concretagem no banco de concreto onde vamos fazer a execução do revestimento de pedra com pedra Goiás serrada na praça da árvore com a árvore Sucupira e Jacaranda onde vamos fazer o piso de pedrisco bege.



Praça da árvore com árvores de Jacaranda e Sucupira com os bancos de concreto prontos para fazer o revestimento de pedra com pedra Goiás com execução do piso com pedrisco bege.



Detalhe do revestimento de pedra com pedra Goiás serrada nos bancos de concreto na praça da árvore em residência em Piracaia-SP.



Iniciando a colocação da pedra Goiás serrada nos bancos de concreto na praça da árvore com o piso de pedrisco bege.



Fazendo a colocação da pedra com pedra Goiás serrada nos bancos de concreto na praça da árvore com as árvores Jacaranda e Sucupira com o piso de pedrisco bege.



Detalhe dos bancos de pedra com pedra Goiás serrada na praça da árvore com as árvores Jacaranda e Sucupira com o piso de pedrisco bege.



Banco de pedra com pedra Goiás serrada já tudo terminado na praça da árvore com as árvores Jacaranda e Sucupira e preparando a colocação da manta de bidim para a execução do piso de pedrisco bege em residência em Piracaia-SP.



Na praça da árvore com as árvores Sucupira e Jacaranda, a execução do banco de pedra com pedra Goiás serrada já com a manta de bidim colocada e iniciando a execução do piso de pedrisco bege.



Na praça da árvore com as árvores Sucupira e Jacaranda, a execução do banco de pedra com pedra Goiás serrada com o piso de pedrisco bege e Bizzarri da Bizzarri Pedras dando os últimos retoques com a execução do paisagismo em Piracaia-SP.



Tudo acabado na praça da árvore com as árvores Jacaranda e Sucupira com os bancos de pedra com pedra Goiás serrada e a execução do piso de pedrisco bege com execução do paisagismo se formando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário