segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Inovar jardim com caminhos de pedras


Você quer inovar seu jardim mas não sabe como?


No momento de inovar surgem varias ideias, mas elas não saem da cabeça e vão para a pratica sozinhas!

Se você busca ideias novas e diferentes, esse artigo é para você!

Por esse motivo montamos algumas ideias que irão transformar a aparência de sua área de lazer, e deixar algo mais prazeroso para os tempos livres com a família e os amigos.

A seguir separamos alguns exemplos de caminhos com pedras, para dar um toque novo e bonito ao seu jardim.






Caminhos com pedra no jardim, com pedras folheta da granito rosa com 60 cm de comprimento por 30 cm de largura no gramado com grama preta junto a canaleta com pedras paralelepipedos para captar a agua da chuva cheio com seixos de pedra moledo.




Caminhos no jardim com pedras folhetas de granito rosa com 80 cm de comprimento por 30 cm de largura, em volta do caminho no jardim a colocação do seixo de pedregulho do rio.




Caminhos no jardim, com pedras cacão de goias com junta de grama com execução de paisagismo em residencia na represa em Piracaia.




Caminhos no jardim com chapas de pedra moledo sendo tipos de caminhos de pedra assentados na massa de cimento e rejunte de massa de cimento e areia, nas laterais dos caminhos os pilares de pedra para colocação de lampião em área de lazer de condomínio em Atibaia.




Caminhos com pedregulhos do rio sendo um tipo de caminho de pedra que precisa ser feito o contra piso primeiro para depois assentar os pedregulhos do rio na massa de cimento, primeiro jogar pó de cimento em cima da massa para depois colocar os pedregulhos do rio, sendo caminhos em área de lazer em condomínio em Atibaia




Caminhos com pedras cacão de São Tomé com junta de grama em volta do lago com os muros de pedra e no talude o gramado em grama amendoim, em área de lazer de sitio em Nazaré Paulista 




Caminhos no jardim com chapinhas de pedra moledo na cor bege mesclado assentado na massa de cimento com rejunte de massa de cimento com tipo de junta funda para destacar melhor as pedras e em um ponto estratégico do jardim a torre de pedra, em área de lazer de sitio em Mairiporã.




Caminhos com pedra no jardim com pedras moledo chapadas com esse tipo de assentamento de pedra com junta de grama esmeralda e no gramado com grama amendoim os caminhos com chapinhas de pedra moledo assentada na massa sendo em conjunto  com seis a 8 chapinhas formando uma pisadeira de pedra com media de 50 cm por 50 cm




Caminhos com pedra no jardim com chapão de pedra carranca com junta de grama em area de lazer em condomínio em Atibaia 




Caminhos com pedra no jardim com chapão de pedra carranca com junta de grama em area de lazer em condomínio em Atibaia 




Caminhos no jardim junto a piscina com a churrasqueira, sendo caminhos com pedras de folheto de granito cinza, com esse tipo de assentamento de pedra com junta de grama.




Caminhos no jardim com chapas de pedra moledo com junta de grama em area de lazer de residencia em condominio em Mairiporã.




Caminhos com pedras no jardim com pedra cacão de goias com junta de grama em casa em condominio em Mairiporã.




Caminhos com pedregulhos do rio, com esse tipo de assentamento de pedra primeiro fazendo o piso concretado e depois assentando o pedregulho do rio na massa de cimento e areia, obs: primeiro jogar pó de cimento em cima da massa para depois colocar os pedregulhos caminhos no jardim em área de lazer em condomínio com os lagos e muros de pedra




Nesse espaço entre a cozinha e a área de serviço o caminho com cacão de pedras de luminária com junta de pedrisco branco




Entre a casa e a piscina o caminho com pedras cacão de luminária com junta de grama, entre o gramado e o terraço da casa a escada com pedras carranco, em casa em condomínio em Piracaia




Caminho com pedras com junta de grama sendo pedras folhetas de granito cinza com 1 metro de comprimento por 30 cm de largura, na praça com o banco de pedra folheta em frente as quadras de tênis, em área de lazer em condomínio em Atibaia.




Caminhos de pedra para carro sendo caminhos com pedra moledo, com esse tipo de colocação de pedra com rejunte findo, sendo esse tipo de caminho com duas faixas de pedra com 80 cm de largura e 80 cm de grama ao meio, e junto do caminho de pedras a escada de dormentes de madeira em entrada de residencia em condomínio em Mairiporã




Entre a casa e a piscina o caminho com pedras cacão de goias com junta de grama e no terraço o piso com pedra goias sarrada tamanho irregular, e na piscina a cascata de pedra na parede do tipo filetes de pedras goias.




Caminhos no jardim do tipo caminho com o piso pedras cacão de carranca assentada na massa de cimento e rejuntado com massa de cimento, e no fundo o lago de carpas com a cascata de pedras.




Caminhos com pedras cacão de São Tomé ainda sendo executado, sendo com esse tipo de colocação com espaço entre as pedras para que fique pedra com junta de grama.




Caminhos no jardim com pedras folhetas de granito cinza com esse tipo de assentamento de pedra com junta de grama, em área de lazer de residencia com os muros de pedra churrasqueira e piscina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário