segunda-feira, 2 de abril de 2018

Dicas com 12 fotos passo a passo de Horta de temperos nos vasos de barro.




Fazendo o acerto de terra em volta da casa, para executar os caminhos com pedras, onde vamos fazer a horta de tempero em cima das muretas de pedra moledo nos vasos de barro.




Acertando o terreno e nivelando, fazendo a base com areia onde será executado o caminho com pedras cacão de Goiás, e aos lados, as muretas de pedra para fazer a horta de temperos nos vasos de barro.




Executando caminho no jardim com pedras cacão de Goiás com juntas de grama, onde iremos fazer a execução do paisagismo e as muretas de pedra para o apoio dos vasos de barro para a horta de tempero.




Caminhos com pedras cacão de Goiás pronto. 
Preparando para fazer a execução do paisagismo, nos vasos de barro




Caminhos com pedra no jardim com pedras cacão de goias com junta de grama.
Fazendo a execução do paisagismo, com os canteiros de amoreia onde vamos iniciar a horta de tempero nos vasos de barro. 




Caminhos de pedra no jardim pronto, com os pisos de pedra com junta de grama. Terminando a execução do paisagismo com os canteiros de moreia, preparando para iniciar a horta de tempero e fazendo a cobertura com terra adubada na grama.




Bizzarri da Bizzarri Pedras, fazendo a execução das muretas de pedra, que servirá de apoio dos vasos de barro, para a execução da horta de temperos.




Bizzarri fazendo a horta de temperos nos vasos de barro, em cima das muretas de pedra moledo. Já enchendo os vasos com terra boa adubada e plantando os temperos. 




Bizzarri fazendo os últimos retoques na horta de temperos nos vasos de barro em cima das muretas de pedra, e caminhos de pedra.




Bizzarri fazendo os últimos retoques na horta de temperos, sempre com muita atenção até nos pequenos detalhes




Bizzarri da Bizzarri Pedras, fazendo os últimos retoques na horta de temperos nos vasos de barro em cima das muretas de pedra moledo, com os caminhos de pedra cacão de Goiás com junta de grama




Horta de temperos prontas nos vasos de barro em cima das muretas de pedras rusticas, com os caminhos com pedras cacão de Goiás com junta de grama. Feito também a execução do paisagismo e canteiros de amoreia.

Projeto paisagista de Gilberto Elkis


Nenhum comentário:

Postar um comentário