sábado, 28 de abril de 2018

Sugestões com 36 fotos de cascatas de pedra e hidromassagem na piscina.

Bizzarri com sua filha Katia Bizzarri orientando a construção da cascata de pedra na piscina!

Bizzarri com sua filha Katia Bizzarri orientando a construção da cascata de pedra na piscina!

Construção da cascata de pedra na piscina com o Lajão de pedra São Tomé em cima do bloco de pedra Moledo com a execução do paisagismo na cascata de pedra!

Construção da cascata de pedra na piscina com o Lajão de pedra São Tomé em cima do bloco de pedra Moledo formando uma gruta de pedra com a execução do paisagismo na cascata de pedra!

Execução da gruta de pedra na piscina com a água caindo na piscina, na execução usamos o bloco de pedra Moledo com o Lajão de pedra São Tomé e em cima com a execução do paisagismo!



Bizzarri com sua equipe executando a construção da cascata de pedra na piscina com 3 tipos de pedra a pedra Moledo grande, pedra do rio grande com o Lajão de pedra em cima formando a cascata de pedra!

Execução da cascata na piscina com pedra do rio grande e com Lajão de São Tomé em cima formando a gruta de pedra na piscina!

Cascata de pedra na piscina com pedra especial de Moledo e com pedra do rio grande e com o Lajão de São Tomé especial em uma única pedra do rio formando uma gruta de pedra na piscina!

Detalhe da cascata de pedra na piscina com a execução do paisagismo e do piso da piscina com pedra São Tomé rosada mesclada!

Cascata de pedra na piscina, com pedra do rio grande com o paisagismo e a iluminação tudo pronto!



Construção da cascata de pedra na piscina com a pedra Moledo grande e pedra do rio grande com o Lajão de São Tomé!

Construção da cascata de pedra na piscina com a pedra Moledo grande e pedra do rio grande com o Lajão de São Tomé!

Detalhe das pedra do rio para apoiar o Lajão de São Tomé em cima em execução da cascata de pedra na piscina!

Bizzarri com sua equipe ageitando as pedras do rio para apoiar o Lajão de São Tomé em cima na construção da cascata de pedra na piscina!

Bizzarri com sua equipe iniciando a execução do paisagismo na cascata de pedra na piscina com Lajão de pedra São Tomé!

Cascata de pedra na piscina com Lajão de São Tomé, iniciando a execução do paisagismo!

Cascata de pedra na piscina com Lajão de São Tomé, iniciando a execução do paisagismo!

Cascata de pedra na piscina com Lajão de São Tomé, iniciando a execução do paisagismo!


Nessa piscina com o deck de madeira existia essa diferença entre a piscina e o muro da divisa, um espaço de 2 metros, onde executamos essa cascata na piscina com pedras ornamentais, do tipo pedra moledo. Para isso usamos em torno de 15 pedras grandes, tipo pedra chapada, algumas com ate 1,50M de comprimento por 60 CM de altura e 30 CM de espessura. 
Na montagem da cascata entre as pedras, deixamos os nichos com terra para execução do paisagismo. A queda d'água na bica de pedra, ficou com media de 1 M de altura e ainda fizemos um pequeno riacho com pedra com 2 M de comprimento e varias quedas d'água.




Construção de piscina natural, com as paredes de pedra, o piso interno da piscina em caco de São Tomé branco, e nas bordas da piscina o piso com chapas de pedra moledo com 1m de largura. 
Em uma parte junto ao jardim, executamos o piso de tijolo de demolição, na parte do fundo da piscina executamos a parede de pedra moledo com a cascata de pedra na piscina, e ducha d'água em um cocho de madeira que cai em uma laje em cima da água da piscina. Para completar a o ambiente, em volta a execução do paisagismo.




Execução da cascata de pedra  na piscina com pedras vulcânicas, do tipo moledo com arenito bege mesclado. Executando a cascata com pedras grandes, com os nichos de terra entre as pedras para execução do paisagismo. 
No centro da parede de pedra, a cascata com a ducha d'água na bica da pedra chapada, onde cai uma media de 40 mil litros/horas.
Projeto de Benedito Abbud.




Ao lado da cascata de pedra na piscina executamos a parede de pedra, com pedras moledo de arenito bege mesclado, também com nichos de terra na parede de pedra, onde executamos a ducha com agua natural, que sai do cocho de madeira embutido na pedra. Em volta o paisagismo com papiros e bromelias.
Projeto de Benedito Abbud.




Execução da cascata de pedra na piscina, e o riacho de pedras com quedas d'água. Com media de 4 m de comprimento por 70 cm de largura, formando uma queda d'água na piscina em cima de uma bica de pedra chapada. Do lado esquerdo, a praça com o piso de pedra São Tomé, detalhes também com pedras ornamentais com nichos entre as pedras para execução do paisagismo, e em volta os muros com pedra moledo.




Na construção dessa piscina que ficou encostado na divisa, para que sobrace mais espaço entre a casa e a piscina, executamos a parede de pedra, com pedras filetes, onde executamos 5 cascatas de pedra embutidas na parede. 
Para esconder a caixa d'água da casa vizinha, executamos essa treliça de madeira, com vasos e planta.
Em cima da casa de maquinas, executamos o deck de madeira, e em volta fizemos a execução do paisagismo, construção em casa de um condomínio em Mairiporã-SP.




Na construção dessa piscina, colocamos ela na divisa das residências, para sobrar espaço entre a casa e a piscina. Na parte da divisa executamos a parede de pedra, com pedras filetes de pedra Goiás. Executamos também, as cascatas de pedra na piscina com as duchas d'água saindo de dentro da parede de pedra, e no canto do lado direito executamos a treliça de madeira para esconder a caixa d'água do vizinho. 
O piso da piscina foi feito com pedras Goiás cerrada tamanhos variados, e no jardim em volta da piscina, os caminho com pedra cacão de Goiás, com junta de grama. 




Construção de piscina com água natural, sendo execução de piscina com as paredes de pedra e com as bordas da piscina em chapas de pedra moledo. O piso interno e externo da piscina feito com cacos de pedra São Tomé branco. Ao fundo, o lago com pedras. Construções em sitio de Mairiporã-SP.




Construção de piscina com água natural, sendo piscina com paredes de pedra e no fundo da piscina o piso de cacos de São Tomé branco. No passeio da piscina o piso com chapas de pedra moledo com cacos de pedra São Tomé, e no fundo a cascata com pedras ornamentais do tipo pedra moledo, onde chumbamos uma bica de madeira para formar a queda d'água.




Construção de piscina em alvenaria com revestimento de azulejo, e no passeio da piscina o piso com cacos de pedra São Tomé amarela. 
Na parte do fundo existia um declive onde executamos o muro de pedra. e do piso da piscina para cima executamos o muro de pedra duas faces para formar o para peito da piscina onde executamos uma cascata de pedra com uma bica d'água de madeira de dormente de demolição 
cortar foto




Cascata de pedra na piscina com pedras ornamentais, e nas bordas da piscina com pedras do tipo chapas de pedra moledo, com até 2 metros de comprimento, por 1 metro de largura, de 20 a 30 cm de espessura, ficando a piscina com as bordas de pedras naturais e os nichos de pedra para execução do paisagismo. 




Construção de piscinas com detalhes em paredes de pedra bruta, com os riachos com pedra e cascata de pedra que cai na piscina. No passeio na piscina, o piso com chapas de pedra moledo, e escadas de pedra em volta da piscina. Construção em área de lazer de condomínio em Atibaia-SP.




Na construção dessa piscina com as paredes de pedra, em uma área inclinada, na parte de baixo, executamos a cascata de pedra com água natural que transborda da piscina, e no piso onde cai a água da cascata, o piso com pedras cacão de São Carlos, onde formou um pequeno lago, com em media  20 cm de profundidade. E em volta, a praça com piso de pedra cacão de São Carlos, com o pilar de pedra para a colocação do lampião, e execução do paisagismo em área de lazer de condomínio de Atibaia-SP.



Construção de piscina com as paredes de pedra, onde aproveitamos o riacho de água natural que desce da montanha. Do lado esquerdo da piscina de pedra natural, executamos um canal com um muro de pedra, para desviar o excesso de água em dias de chuva. 
Na parde de baixo da piscina natural, executamos os muros de pedra com a escada de pedra, que desce para a cascata de pedras que sai da piscina, onde executamos um laguinho com o fundo de areia e execução do paisagismo natural.




Nessa piscina executamos a cascata e cachoeira, entrando para dentro da piscina, e do lado esquerdo executamos a parede de pedra com a cascata nas chapas de pedra natural, fixado na parede de pedra. Essa cascata tem uma queda d'água com em media 30 mil litros/horas, que cai em uma hidromassagem de pedra natural. 
Encostado na piscina o deck de madeira em ipê, em casa de condomínio em Cotia-SP.





Nessa piscina executamos a cascata e cachoeira, entrando para dentro da piscina, e do lado esquerdo executamos a parede de pedra com a cascata nas chapas de pedra natural, fixado na parede de pedra. Essa cascata tem uma queda d'água com em media 30 mil litros/horas, que cai em uma hidromassagem de pedra natural. 
Encostado na piscina o deck de madeira em ipê, em casa de condomínio em Cotia-SP.




Essa cascata de pedra na piscina executamos em um talude, onde foi feito o contra piso com ferragem armada em cima de broca com ferragem. Depois executamos a impermeabilização com manta. 
Do lado esquerdo executamos o lago de hidromassagem com as paredes de alvenaria de bloco de cimento e o fundo em concreto e também executamos a impermeabilização com manta em tudo.
Na cascata da piscina formamos dois riachos com pedras, onde deságua em duas bicas d'água com chapas de pedra, e em volta na colocação das pedras na cascata formamos vários nichos com terra entre as pedras para a execução do paisagismo. 
Ao lado executamos a hidromassagem com cachoeira de pedra, e execução do paisagismo natural.




Detalhe da execução da hidromassagem com as cachoeiras com pedras, que ficou ao lado da cascata de pedras da piscina, com nichos de terra entre as pedras para execução do paisagismo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário