segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Sugestão com 15 fotos de muros de pedra em volta do lago


Muros de pedra bruta em volta de lago, com pedras rachão de granito cinza com as muretas de pedra nas praças com o piso de pedra cacão de São Carlos em área de lazer de condomínio em Atibaia.



 Execução de muros de pedra bruta em volta do lago com o paredão de concreto nas comportas do lago com a escada de pedra que desce para a ducha no lago na própria parede de concreto da barragem do lago.



 Muros de pedras em volta do lago, com as muretas de pedra nas praças com o piso de pedra cacão de São Carlos, em área de lazer de condomínio.



 Muros de pedra bruta em volta do lago com os bancos de folheta de granito cinza com a execução do paisagismo natural em área de lazer de condomínio. 



 Muretas de pedra bruta em volta dos lagos em área de lazer de condomínio com os caminhos de pedra com pedregulho do rio, com a execução do paisagismo natural em condomínio em Atibaia.



 Execução de mureta de pedra em volta do lago com a execução do paisagismo natural em área de lazer de condomínio.



 Muro de pedra bruta em volta do lago para evitar desmoronamento do barranco e em volta do lago para criar espaço plano, onde executamos os caminhos com pedra cacão de São Tomé branco e no inicio do talude, as muretas de pedra bruta e no talude o gramado com grama amendoim em área de lazer de residência em Narazé Paulista 



Muretas de pedra em volta do lago com acabamento da pedra quase rente com a água e com o gramado terminando em cima da mureta de pedra, em volta do lago o caminho com chapas de pedra moledo, em área de lazer de residência em Nazaré Paulista.



 Muro de pedra bruta em volta do lago com a ilha no meio. Com muro de pedra, o quiosque de piaçava e ponte de madeira de eucalipto tratado.



 Muros de pedra bruta em volta de lago, onde executamos a ilha no lago com os muros de pedra em volta, nessa área de lazer de sítio em Bragança Paulista.



 Muro de pedra bruta em volta de lago com a ponte de pedra para ilha no lago com a torre de pedra com pedras paralelepípedos cinza.



 Muro de pedra bruta em volta de lago para evitar desmoronamento de barranco no lago e para formar o platô onde executamos o quiosque de piaçava com a execução da churrasqueira e para chegar na ilha do lago, a ponte de madeira com eucalipto tratado.



 Execução de mureta de pedra em volta do lago com lona, onde executamos o riacho com pedras que vem direto do poço artesiano para abastecer o lago em sítio em Limeira.



 Muros de pedra bruta em volta do lago nesse vale, onde existia uma mina d'água, em área de lazer em sítio em Mairiporã. Executamos lagos com os muros de pedra, quiosque de piaçava com execução de paisagismo.



Execução de muros de pedra em volta do lago com este tipo de assentamento de pedra sem cimento, em alguma, na ilha do lago com a ponte de pedra, o muro de pedra ficou quase rente com a água, tendo a grama acabando em cima do muro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário