Parede de pedra interna do lado esquerdo



Iniciando o revestimento de pedra com pedra moledo em sala de estar da residência em frente ao jardim de inverno onde vamos plantar as mudas de phoenix, bambu mosso reto e marantas.



Revestimento de pedra na parede com pedra moledo todo pronto sendo a parede de pedra da lareira e a parede de pedra no jardim de inverno na sala de estar da residência onde vamos executar o paisagismo.



Mudas de palmeira phoenix onde vão ser transportadas para dentro da residência junto a parede de pedra com pedra moledo onde vamos executar o paisagismo no jardim de inverno em sala de estar da residência em Piracaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras preparando a cova onde vamos plantar a muda de phoenix no jardim de inverno da residência junto a parede de pedra em sala de estar com o lago ornamental em residência em Piracaia-SP.



A primeira muda de Phoenix já plantada em jardim de inverno na sala de estar da residência com a parede de pedra, a lareira de pedra com execução do paisagismo com o canteiro de marantas junto ao lago ornamental.



Bizzarri da Bizzarri Pedras, já com a segunda muda de palmeira pjoenix plantada, fazendo uma limpeza geral nos pés de plantas na execução do jardim de inverno com a parede de pedra moledo com o lago ornamental em sala de estar da residência.



Bizzarri já terminando a execução do paisagismo em jardim de inverno com a parede de pedra com os canteiros com palmeira phoenix, bambu mosso reto e marantas na sala de estar da residência em Piracaia-SP.



Bizzarri já terminando a execução do paisagismo em jardim de inverno com a parede de pedra com os canteiros com palmeira phoenix, bambu mosso reto e marantas na sala de estar da residência em Piracaia-SP.



Bizzarri da Bizzarri Pedras plantando a última muda de palmeira phoenix no jardim de inverno da residência na sala de estar com a lareira de pedra, as paredes de pedra com o lago ornamental.



Revestimento de pedra na parede com pedra moledo pronto com o revestimento de pedra na lareira pronto e a execução do paisagismo com as mudas de phoenix, bambu mosso reto e o canteiro de maranta no hall de entrada para a sala de estar da residência em Piracaia-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário